A difícil arte de convencer

Pelo lado das dificuldades – ou, melhor dizendo, dos desafios –  que se colocam às redacções pela lógica do jornalismo online, um dos aspectos mais importantes é o da sustentabiliade económica. Como atrair os investidores e quais as melhores estratégias comerciais? Barb Palser, director da McGraw-Hill Broadcaster Co., num artigo publicado na American Journalism Review, fala na necessidade de uma mudança de paradigma no modo como os departamentos comerciais das empresas jornalísticas abordam a questão.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: